Leste Europeu e suas Capitais Imperiais

Saídas

Data de saída escolhida: 07/05/2024
Tipo de transporte: Aéreo
Duração da viagem: 12 dias / 10 noites

cidades a serem visitadas:

BERLIM, DRESDEN, PRAGA, GYOR, BUDAPESTE, BRATISLAVA E VIENA

Viva esta Experiência

Explore o leste da Europa, conheça 4 países e tenha experiências memoráveis! A viagem se inicia em Berlim para descobrir os encantos da capital alemã, desde o icônico Portão de Brandemburgo até o Memorial do Holocausto. De lá, o roteiro segue para a deslumbrante cidade de Praga, conhecida por sua arquitetura gótica e charme medieval. Passeie pelas ruas históricas da "Praga Artística" e explore o majestoso Castelo de Praga. Conheça também Budapeste e mergulhe nas águas termais revitalizantes do Széchenyi Medicinal Bath. Delicie-se com a gastronomia local e admire a beleza das margens do Rio Danúbio. Última parada: Viena! Explore a rica história imperial no grandioso Palácio de Schönbrunn e passeie pelas majestosas avenidas da cidade.
Não perca a chance de saborear a famosa Torta Sacher. Reserve agora e embarque nessa experiência multicultural única!

  • roteiro
  • saiba mais

1° dia: Cidade de origem > Berlim
Embarque no aeroporto de origem com destino à Berlim (no mínimo 3 horas de antecedência). Pernoite e refeições a bordo.

2° dia: Berlim
Chegada prevista em Berlim, transfer, check-in no hotel e restante do dia livre. Aproveite para descansar e conhecer os arredores do hotel.

3° dia: Berlim
Dia de conhecer Berlim!
Após café da manhã, visita panorâmica passando pelos principais pontos turísticos da região como o Centro Histórico, a ilha dos museus, o Reichstag e o Portão de Brandemburgo: um dos símbolos mais importantes da cidade. O roteiro continua pelo Memorial do Holocausto e o Museu-Memorial do Muro de Berlim: período da história que cercava a parte capitalista durante a guerra fria. Restante da tarde livre.
A sugestão é conhecer a cidade de Postdam onde encontram-se belos palácios centenários.
 

4° dia: Berlim > Dresden > Praga
Check out no hotel e saída a Dresden: uma das cidades mais charmosas da Alemanha e construída a mando do príncipe Augusto, O Forte. Tempo livre para almoçar e aproveitar a região. Em seguida, o roteiro continua com destino a Praga, na  República Tcheca. Visita panorâmica com paradas previstas para conhecer e se encantar com os seus atrativos como o Castelo de Praga construído no século IX, a Praça da Prefeitura e a bela Ponte Carlos: a mais antiga da cidade. O dia será finalizado com uma visita noturna ao centro da cidade para experimentar o melhor da gastronomia local com várias cervejarias tradicionais. Check-in no hotel.
Berlim>Dresden 193km | Dresden>Praga 149km
 

5° dia: Praga
Dia livre para curtir a capital da República Tcheca!
Sugerimos percorrer as ruas da cidade e se encantar com a “Praga Artística”, visitando a Mala Strana: um dos distritos mais históricos de Praga e fundado em 1257, conheça a torre do relógio, prestigie a troca de guarda no Castelo de Praga: uma cerimônia regida por bandeira, banda e a tropa vigilante; acontece pontualmente ao meio-dia. Além disso, uma outra experiência é fazer o passeio de cruzeiro pelo Rio Moldava e ter uma perspectiva diferente da cidade. À noite, não deixe de experimentar o Vepřo Knedlo Zelo: considerado prato nacional.
 

6° dia: Praga >  Gyor > Budapeste
Check out no hotel e saída para região da Morávia para conhecer e admirar os jardins, com tapetes de flores de diversos formatos e tamanhos do Castelo de Lednice, declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A viagem segue via Eslováquia até a Hungria, com tempo livre em Gyor. Sugerimos experimentar a gastronomia do país e passear pelas ruas históricas e medievais da "Cidade dos Rios". Continuação até a capital da Hungria: Budapeste, localizada às margens do Rio Danúbio. Check in no hotel e à noite, visita ao calçadão, a principal rua comercial repleta de restaurantes típicos, música, arte e cultura!
Praga>Gyor 405km | Gyor>Budapeste 121km
 

7° dia: Budapeste
O dia começa com uma visita panorâmica com paradas previstas pelas duas regiões que deram origem ao nome da capital: "Buda" com seu antigo centro e "Peste" com suas áreas comerciais.
Tarde livre para aproveitar Budapeste. A sugestão é conhecer o Castelo Buda, local histórico dos reis da Hungria, localizado do lado Buda e cartão postal da cidade. Ou visite o Parlamento, o segundo maior do mundo com 27 entradas e 700 salas e localizado no lado Peste da cidade. Uma outra dica é fazer o passeio de barco pelo rio Danúbio e ter uma visão diferente da região.
 

8° dia: Budapeste
Dia de conhecer a estação de águas termais de Széchenyi Medicinal Bath, construído em 1913 e considerado o maior banho medicinal da Europa. Budapeste foi construída em cima da maior bacia de águas termais do mundo e conta com mais de 30 termas diferentes espalhadas pela cidade. Aproveite para relaxar e curtir os benefícios das águas termais. Retorno ao hotel.
 

9° dia: Budapeste > Bratislava > Viena
Check out no hotel e o roteiro continua em direção à Bratislava. Tempo livre para conhecer a cidade. Aproveite para experimentar a gastronomia da região e conhecer o centro histórico da cidade.Próxima parada: Viena. Na chegada, visita panorâmica pela cidade com guia local, onde será possível conhecer suas majestosas avenidas, belos palácios e grandes parques.
Check in no hotel e à noite, transfer à praça da Prefeitura, local para curtir a vida noturna e apreciar as luzes da cidade!
Budapeste>Bratislava 201km | Bratislava>Viena 79km
 

10° dia: Viena
Após café da manhã, visita ao grandioso Palácio de Schönbrunn. Um palácio com uma rica história que remonta aos tempos imperiais da Áustria. Foi a residência de verão da família Habsburgo e testemunhou eventos importantes da história europeia. Ao visitar, você terá a oportunidade de explorar os suntuosos apartamentos reais, conhecer mais sobre a vida da realeza e mergulhar na atmosfera da corte imperial. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

11° dia: Viena
Dia livre na capital austríaca!
A sugestão é passear pelas famosas ruas Karntner Strasse, um shopping a céu aberto, como a rua Graben: a mais famosa da cidade e visite, também, a Catedral de Stephansdom. Também, não deixe de experimentar uma das tortas mais famosas da cidade, a Torta Sacher: uma torta de chocolate multicamadas, inventada pelo Café do Hotel Sacher. 
 

12° dia: Viena > Cidade de origem
Em horário determinado, check-out no hotel, transfer ao aeroporto e retorno a cidade de origem.

Observação:
- Para conferir as regras e observações do pacote, clique na aba acima 'Saiba mais'.

Documentação:
- Passaporte válido com no mínimo 06 meses de validade
- Brasileiros não necessitam de visto por até 90 dias. Outras nacionalidades - consulte
- É recomendável ter o Certificado Internacional de Vacinação Completa contra Covid-19 (emitido em inglês)
- Seguro viagem obrigatório (não incluído no pacote)
- Menores de 18 anos devem viajar acompanhados dos responsáveis que constam no passaporte. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessaria a autorização no Juizado de Menores.

Observações:
- As saídas somente serão garantidas com o mínimo de 20 passageiros vendidos
- Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, o roteiro poderá ser alterado a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, a fim de prover o conforto e bem-estar dos passageiros durante a viagem.
- Ressalta-se que a quilometragem entre os destinos, descrita no roteiro, é prevista
- Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos, os valores acima são referenciais e estão sujeitos à alteração, bem como confirmação de disponibilidade para os hotéis e serviços mencionados. Para outras cidades de origem, consulte um de nossos atendentes.
- Para viagens internacionais é obrigatório considerar o valor de no mínimo EUR 5,00 por dia para taxas de serviços, taxas locais e gorjetas. É importante ressaltar que esse valor pode ser alterado de acordo com o destino
- Os voos são uma previsão. Por se tratar de uma promoção, estão sujeitos a alterações. Na aquisição deste pacote promocional o passageiro fica ciente de que os voos só serão confirmados na entrega do voucher, não havendo a possibilidade de alterações
- Franquia de bagagem: 01 mala de bordo e 01 mala despachada de 23 kg
- Apresentação para embarque com no mínimo 03 horas de antecedência
- Os hotéis são previstos ou similares, ou seja, podem ser alterados sem aviso prévio e para uma mesma categoria. Ressalta-se que os hotéis previstos no roteiro não estão localizados nas regiões centrais das cidades
- Importante ressaltar que, normalmente, os horários no hotel de check-in é a partir das 14h e o check-out até 12h. Caso, o transfer chegue no hotel antes do horário previsto do check-in tem a possibilidade de guardar as malas e realizar um passeio com o guia acompanhante para conhecer os arredores.
- Os apartamentos na grande maioria dos hotéis, acomodam bem 02 pessoas. Ao acrescentar uma cama, extra normalmente inferior, para acomodar um terceiro passageiro pode propiciar desconforto, difícil circulação e utilização do banheiro, podendo ocasionar alguns atrasos para os clientes. Tendo em conta estas informações, embora exista a opção de apartamentos triplos, nossa empresa não aconselha este tipo de hospedagem
- O voucher será enviado em até 7 dias úteis antes da data da viagem
- Crianças independente da idade paga como adulto
- Bilhete Aéreo não reembolsável, por se tratar de uma tarifa especial
- Marcação de assentos antecipada não está disponível para os voos deste pacote. Consulte valores e disponibilidade​

serviços

PACOTE INCLUI:

- Passagem aérea (ida) de São Paulo ou Porto Alegre com destino à Berlim em classe econômica
- Passagem aérea (volta) de Viena com destino a São Paulo ou Porto Alegre em classe econômica

- Hospedagem em hotel de categoria turística:
.2 noites em Berlim
.2 noites em Praga
.3 noites em Budapeste
.3 noites em Viena
.Café da manhã diariamente

- Transfer
- Visita panorâmica com paradas previstas
- Tour com guia local
- Visitas guiadas conforme descritas no roteiro aos principais pontos turísticos
- Entradas: Museu-Memorial do Muro de Berlim, Széchenyi Medicinal Bath e Palácio de Schönbrunn
- Guia acompanhante desde o Brasil para o grupo mínimo de 25 adultos pagantes
- Kit viagem: Bolsa de mão, porta-dinheiro e etiqueta de mala

PACOTE NÃO INCLUI:
- Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro
- Gastos pessoais, gorjetas, refeições, bebidas, etc.
- Serviço de assistência médica, documentos, seguros, taxas.

preços

Valores por pessoa, a partir de:

EMBARQUE DUPLO INDIVIDUAL TAXAS
São Paulo Euros 3.409,00
EURO 3.409
Euros 4.001,00
EURO 4.001
US$ 100,00
USD 100,00
Porto Alegre Euros 3.566,00
EURO 3.566
Euros 4.158,00
EURO 4.158
US$ 120,00
USD 120,00

*Obs: Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos e flutuação cambial, os valores mencionados acima são referenciais e estão sujeitos à alteração


Voos Previstos:


> Embarque SP:
07/05 || Voo KL 792 - Guarulhos (GRU) 21:45 - Amsterdam (AMS) 14:20
08/05 || Voo KL 1781 - Amsterdam (AMS) 16:45 - Berlim (BER) 18:00

18/05 || Voo KL 1900 - Viena (VIE) 06:55 - Amsterdam (AMS) 08:45
18/05 || Voo KL 791 - Amsterdam (AMS) 12:50 - Guarulhos (GRU) 19:50
 

> Embarque POA:
07/05 || Voo KL 1900 - Porto Alegre (POA) 09:45 - Guarulhos (GRU) 11:30
07/05 || Voo KL 792 - Guarulhos (GRU) 21:45 - Amsterdam (AMS) 14:20
08/05 || Voo KL 1781 - Amsterdam (AMS) 16:45 - Berlim (BER) 18:00
 

18/05 || Voo KL 1900 - Viena (VIE) 06:55 - Amsterdam (AMS) 08:45
18/05 || Voo KL 791 - Amsterdam (AMS) 12:50 - Guarulhos (GRU) 19:50
18/05 || Voo KL 3430 - Guarulhos (GRU) 21:40 - Porto Alegre (POA) 22:55

 

 CIDADE HOTEIS PREVISTOS ou SIMILARES
BERLIM HOTEL VIENNA  HOUSE BY WYNDHAM POTSDSMER  
PRAGA HOTEL VIENNA  HOUSE BY WYNDHAM DIPLOMAT  
BUDAPESTE  HOTEL AQUANCUM 
VIENA HOTEL SENATOR


Formas de Pagamento:
À vista 3% desconto no Depósito ou Pix
Cartão de Credito: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
Boleto: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
* Sendo que o embarque no mínimo de 30 dias da emissão.

ESCOLHA A ORIGEM DA SUA VIAGEM

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?